Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Facebook Bloqueado no Trabalho e na Empresa - Como acessar

Se na sua empresa ou colégio o Facebook é bloqueado, você poderá acessar a rede social mais famosa através dos sites alternativos que são a possibilidade para o acesso. Dica importante: Sempre altere a sua senha após acessar por qualquer site que não seja o oficial do Facebook

                               Se o Facebook é bloqueado vocês poderão tentar estes sites e acessá-lo ( Foto: Divulgação)

Se você é o tipo de pessoa que não fica um dia sem acessar o Facebook, mas em seu trabalho ou escola o acesso é bloqueado, temos algumas dicas para ajuda-lo(a) a burlar o sistema. O Facebook é a rede social mais acessada da atualidade e sabemos o quanto é divertido ficar navegando e compartilhando coisas com os amigos e familiares, só que isso acaba acarretando problemas na produtividade, por isso muitas empresas e escolas bloqueiam o acesso.
Os bloqueios são muito comuns e sempre estão sendo criadas formas de desbloquear e em seguida novas formas de bloquear sites, portanto muita paciência porque em um dia você poderá conseguir e no outro dia não mais.
Riscos ao Acessar o Facebook Bloqueado
É bom alertá-los que isso pode lhe causar problemas, inclusive uma demissão por justa causa já que é violação da política do local que você está acessando o Facebook e que este acesso será por tua conta e risco. Outra coisa importante a dizer é que as páginas ficarão gravadas no histórico, portanto você deverá “limpar” antes de sair do computador, mas ainda assim poderá ser pego.
A forma mais fácil de acessar o Facebook em locais bloqueados é através de sites alternativos como os que trouxemos para vocês
Sites alternativos para Acessar o Facebook Bloqueado
  1. EBD 
  2. Mowser
  3. Bitty Browser 
  4. Google Mobile Search 
  5. Kproxy
  6. Web 300 
  7. Prox 4 Free 
Mais uma Opção para acessar o Facebook Bloqueado
E se você ainda não conseguiu acessar ou quer mais uma alternativa, o vídeo abaixo tem uma forma rápida e bem fácil de acessar o Facebook bloqueado e que com certeza vocês irão gostar.

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.