Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

FALTA DE CUMPRIMENTO DA LEI DO SILÊNCIO


Ao lembrarmos o passado, tínhamos a cidade de Cachoeira como pacata, ordeira, e aprazível para quem nela morasse ou quem a viesse visitar.
Porém, com o desenvolvimento como é natural de todas as cidades que procuram dar aos seus munícipes uma melhor educação. Relutou-se, e fomos agraciados com a vinda de Universidades com o ensejo de minimizar o êxodo dos filhos da terra, como também na área de cultura.
Hoje, vemos uma Cachoeira cheia de estudantes vindos de várias partes do país portadores de diversos “hábitos” (não quero aqui generalizar pois existem estudantes bem educados e conhecedores dos direitos e deveres de um cidadão), outros não respeitam os direitos dos cidadãos, promovem uma verdadeira poluição sonora varando madrugada e só terminando ao amanhecer quando vão dormir e os cidadãos que trabalham durante o dia têm que passar todo o período matutino e vespertino sonolento visto que, não puderam dormir um sono tranquilo durante a noite.
Existe uma casa na Rua Tambor Soledade antiga Ladeira do Assobio (onde moro) que é uma verdadeira falta de respeito para os vários moradores. Estes inquilinos, não sei o porquê, recebem visitas acho que de colegas a partir das 16 horas quando os mesmo estão acordando e daí por diante hajam conversas que vão até quase ao raiar do outro dia.
Foram advertidos quanto ao cumprimento da LEI DO SILÊNCIO, mas, continuam como antes.
A proprietária foi chamada e ficou ciente da situação e nada foi resolvido. Acho que o importante para ela é receber os aluguéis e os outros que se explodam, de vez que, a mesma reside em Salvador.
O que me resta é procurar a DEFENSORIA PÚBLICA para solucionar esta situação.

                                                                                                                   CARLOS BORBA




|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.