Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Página Verificada Facebook: Como Conseguir

Muitas pessoas querem passar credibilidade pelo facebook, deixando sua página como verificada e garantindo seu conteúdo. Saiba mais aqui.

                                       Muitas pessoas querem passar credibilidade pelo facebook, deixando sua página como verificada. Saiba mais. (Foto: Divulgação)

Você já deve ter navegado pelo Facebook e verificar um ícone azul que te chamou a atenção. O ícone em questão é este  e, está presente em diversos perfis de algumas figuras públicas famosas e Páginas com um grande número de seguidores. São Páginas verificadas do Facebook, que comprovam a autenticidade daquele conteúdo.  Esses perfis e Páginas podem incluir:
  • Celebridades
  • Jornalistas
  • Funcionários do Governo
  • Marcas populares e empresas
A verificação de perfis é perfeito! A fim de ajudar você a certificar-se de que essas pessoas são autênticas. Lembre-se de que nem todos os perfis e Páginas autênticas são verificadas, e você não pode solicitar que seu perfil ou sua Página seja verificada.
Como Conseguir?
O Facebook automaticamente verifica algumas contas a fim de ajudar as pessoas a localizar perfis e Páginas autênticas. Atualmente, não é possível aceitar solicitações do público para perfis ou Páginas verificadas.
O que se pode fazer, é pedir ajuda na página da rede social, onde muitos administradores podem te auxiliar neste processo. Você poderá deixar sua página aqui e pedir sua verificação.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.