Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Origin: Como Criar uma Conta

O Origin chegou para proporcionar mais emoção e acessibilidade para quem curte um jogo no PC.

                         Selecione os melhores jogos em sua biblioteca e compartilhe com seus amigos, tudo com o Origin! (Foto: Divulgação)

Hoje em dia ainda existem muitos internautas presos à lan houses única e exclusivamente pelo prazer de jogar na rede. A gama de jogos que a internet disponibiliza é incrível, atingindo diversos gostos e estilos. Pensando em facilitar a vida dos viciados em jogos online, entre outros, o Origin chegou para proporcionar mais emoção e acessibilidade para quem curte um jogo.
Com o Origin você armazena seus jogos preferidos em uma biblioteca e, pode jogar a hora que você quiser e aonde quiser, pois é possível tê-lo em seu iPad, iPhone, entre outros.
Sobre o Origin
O Origin ajuda a tornar os jogos melhores. Através dele, você pode estar em contato com os jogos que mais gosta e descobrir mais jogos que irá jogar e ficar “viciado”, jogando até as 4 da manhã. Com o Origin, você pode conversar com amigos e mostrar suas conquistas para que todos saibam como você é incrível e expert no jogo. Aproveite ofertas exclusivas e conteúdos bônus de alguns dos melhores desenvolvedores de jogos do mundo. Tudo a apenas um clique de distância.
Onde estiver, tudo que precisa fazer é conectar-se para ter toda sua biblioteca de jogos ao seu alcance. Com ele, você aproveita seus jogos favoritos no seu equipamento de casa ou em qualquer outro lugar que jogar. E com o armazenamento em nuvem, todas aquelas horas que você aproveitou de jogo não serão desperdiçadas, você irá continuar de onde parou. 
Como criar minha conta?
Para criar sua conta no Origin é extremamente fácil e grátis! Basta você acessar o link abaixo e informar alguns dados básicos, como seu ID, que será como seu nome de usuário e uma senha, além do país que você vive e, pronto!
Se você já possuir uma conta no EA, você já está automaticamente registrado no Origin.
Crie sua conta aqui!
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.