Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Resultado Online da Perícia Médica do INSS

Um dos milhares de serviços online da Previdência, as consultas das perícias medicas podem ser vistas pela internet. Saiba como saber o resultado no sistema.

                                                              

O atendimento prestado aos contribuintes da Previdência Social  no país vem evoluindo nos últimos anos. Tudo graças a um sistema bem mais informatizado prestando diversos serviços e assistências aos assegurados.  Entre esses serviços está o resultado online da perícia medica INSS, garante a informação ao beneficiário com toda a comodidade e entretenimento do mundo virtual.
Este serviço aos assegurados ainda precisa melhorar muito, mas pelo menos as pessoas não precisam mais ficar naquelas filas que dão volta pra ter o resultado de suas perícias médicas. Por isso, o serviço é muito importante para quem vive pedindo os benefícios e precisa saber tudo o que está acontecendo o resultado e andamento de suas perícias no INSS.
Como consultar o resultado da perícia?
Se for a primeira vez que você vai requerer algum beneficio, você necessita de informações a respeito como a do andamento do pedido. Você vai acessar o link do sistema de administração de Beneficio por incapacidade da Previdência Social (Acesse) e preencher os dados pedidos como CPF, e Numero do beneficio.
Espaço onde você deve preencher as informações e consultar o resultado das suas pericias.
Após preenchimento de todas as informações, você vai confirmar cadastro clicando em “Confirmar” e depois terá um acesso para mais informações e consultas detalhada sobre pericias, e o resultado diagnosticado pelo médico perito. Em caso de duvidas você pode ligar na Central de atendimento 135 para ter informações sobre muitos outros serviços da previdência.
|

2 comentários:

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.