Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Recuperação da Lipoaspiração: Como vou me sentir depois?

A lipoaspiração é uma cirurgia plástica que tem como objetivo remover toda a gordura acumulada abaixo da pele.

Apesar de não ser considerada como uma forma de emagrecer, a lipoaspiração é indicada apenas para pacientes que desejam modificar o corpo e o contorno do rosto. Pessoas que estão com o peso normal costumam combinar a lipoaspiração com uma abdominoplastia, a fim de conquistar o tão sonhado corpo perfeito.
Lipoaspiração
A cirurgia é recomendada para remover o excesso de gordura acumulada, especialmente àquelas gordurinhas que são difíceis de livrar mesmo fazendo dieta e exercícios físicos regularmente.
Apesar de ser indicada para todos os tipos de pessoas, as melhores candidatas e candidatos a fazer a lipoaspiração são as pessoas que estão levemente acima do peso, ou pessoas que estão com o peso normal com a ele firme e elástica, mas que apresentam gordura acumulada em alguma parte especifica do corpo, como coxas, abdômen, quadril e os braços. ​
Como é feita a Lipoaspiração
A lipoaspiração é feita a partir de pequenas incisões sobre a área de gordura que deseja ser removida. O procedimento de remoção da gordura é feito através de uma bomba de sucção a vácuo. Depois de removido todo o excesso de gordura, as incisões são fechadas, desinfetadas e cobertas com compressas.
lipo-emagrecer
Tempo de recuperação da Lipoaspiração
tempo de recuperação varia conforme a quantidade de gordura removida e qual foram às áreas a ser operada. Na maioria dos casos, a lipoaspiração requer internamento dos pacientes. Após 2 ou 3 semanas, o paciente já está liberado a voltar a sua rotina normalmente, mas sem extravagâncias.
Como me vou sentir depois da Lipoaspiração?
É comum sentir alguns desconfortos após a lipoaspiração, principalmente no pós-operatório. Dores no local onde foi realizado a cirurgia, ardor, hemorragia e inchaço são alguns dos sintomas.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.