
Como todos devem saber, o Cloridrato de Ciclobenzaprina é um remédio que se exija cautela ao ser utilizado, ou seja, assim como outros medicamentos, este também é um dos que se deva esperar a receita do médico para que possa ser consumido.
Bula do Cloridrato de Ciclobenzaprina
O Cloridrato de Ciclobenzaprina deve ser mantido em sua embalagem original, na temperatura ambiente (entre 15º C e 30º C). Proteger da umidade.
- O uso de cápsulas (Uso adulto): Cartuchos contendo 20 cápsulas.
- Solução Injetável (Uso adulto e pediátrico): Caixas com 6 e 50 ampolas de 2 ml.
- Solução oral (Uso adulto e pediátrico): Frascos com 120 ml acompanhados de medidor graduado para 2,5 – 5,0 – 7,5 e 10 ml.
- Gotas pediátricas: Frascos com 20 ml acompanhados de conta-gotas.
- No caso dos comprimidos revestidos, eles tem um prazo de 24 meses de duração, vale lembrar, nada de usufruir do medicamento que esteja vencido, o uso pode ser prejudicial à sua saúde.
As Indicações do Cloridrato de Ciclobenzaprina
Efeitos colaterais do Cloridrato de Ciclobenzaprina
Para qualquer tipo de medicamento, é necessário que haja o acompanhamento médico, e no caso deste, seus efeitos colaterais são em muitos casos a sonolência, secura de boca e vertigem, algumas pessoas podem sofrer com a fadiga, debilidade, astenia, náuseas, constipação, dispepsia, sabor desagradável, visão borrosa, cefaléia, nervosismo e confusão.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião: comente!