Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Tabuada de Dividir Aprenda Brincando

Esqueça os problemas na hora de fazer contas de dividir, imprima a nossa tabuada de divisão e aprenda como fazer contas de dividir facilmente

                                                      Tabuada de Dividir

Aprender brincando, muitos pais se utilizam deste tipo de artifício para ensinar tabuadas  para os filho. E se você não sabe como, ai vai algumas boas dicas. É só começar pronunciar os números quando estiver perto da criança com bastante frequência a memória da criança  já começa a captar, como todas as outras, isso ocorre em qualquer idade, mas as crianças tendo uma capacidade maior de memorização mais rápida  principalmente com os números. A tabuada de dividir logo abaixo irá lhe auxiliar muito na hora de entender como funciona uma conta de divisão. Além da conta de dividir, é importante também saber pelo menos os princípios da multiplicação, e por isso também estamos disponibilizando para vocês, uma tabuada de multiplicação.
Veja abaixo a tabuada de divisão. Se preferir, você também pode imprimi-la. Não esqueça de compartilhar com os seus amigos do Facebook e Twitter.
Tabuada de Dividir
Tabuada de Dividir
Tabuada de Dividir, se preferir também pode imprimir esta tabuada. (Foto: Arte ST)
Uma maneira muito interessante de entender as conta de dividir, é quando a família começa a aumentar com a chegada do primeiro filho. Ele deve dividir o salário dele em 3 partes, e uma dessas partes, vai pra pensão do filho, é onde a divisão já se faz presente para uma divisão correta, vejamos abaixo, alguns exemplos simples.
Então, por exemplo, se o cara ganha R$900,00 por mês, esse valor é Dividido por 3
900 / 3 = 300
R$ 300,00 é o que ele iria pagar de pensão. ;).
Vale lembrar que a Divisão esta em quase tudo em nossa vida e se faz muito importante o conhecimento o quanto antes aprendermos e entendermos esta matéria melhor, algumas crianças no início encontra alguma dificuldade mas com o tempo ira entendendo a dança dos números neste complexo mundo de colocação e distribuição, chamado matemática, que para muitos é um bicho de sete cabeça, o quanto antes iniciarmos mais cedo aprendemos
|

Um comentário:

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.