Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Mensagens em Inglês com Tradução para Português, Frases de Amor

Confira belas frases prontas em inglês, com suas respectivas traduções em português.

Aprender a falar inglês, está se tornando cada vês mais imprescindível, tanto para o lado pessoal quanto para o profissional. Hoje com a acessibilidade que temos para viajar a cada dia que passa mais pessoas procuram se aperfeiçoar no inglês, que é talvez seja o idioma indispensável para se viajar a qualquer lugar do planeta. Para ajudar aos que ainda não sabem ou tem dificuldade em falar inglês, confira algumas frases e mensagens em inglês, com traduções em português. É muito útil e ajuda a quem quer começar a praticar.
Frases e Mensagens Bonitas em Inglês com Tradução
  • Just because the past didn`t turn out like you wanted it to, doesn`t mean your future can`t be better than you`ve ever imagined.
    Só porque o passado não foi como você gostaria que tivesse sido, não significa que o futuro não pode ser melhor do que você imaginou.
  • I am more I.
    Eu sou mais eu.
  • I’d like to be your skin to feel what you feel, and be your soul, your taste for tenderness, but I prefer to be me, so I can love you. 
    Queria ser a sua pele para sentir o que você sente, e ser a tua alma, o seu gosto pela ternura, mas eu prefiro ser eu, para que eu possa te amar.
  • “All night long I was searching for you, and there you were waiting for me all along”
    Durante toda a noite eu estava procurando por você, e lá você estava esperando por mim o tempo todo.
    Lestat
  • “You are from my dreams and the unspoken longings of my heart”.
    Você é dos meus sonhos e os anseios perntencentes ao meu coração não dito.
  • “I know nothing of sweet words or eloquent speak, if I say anything pleasing to you, its because you bring it out in me.”
    Eu não sei falar palavras doces ou eloqüentes, se eu disser alguma coisa agradável para você, é porque você esta trazendo para fora de mim.
  • “All night long I was searching for you, and there you were waiting for me all along”
    Durante toda a noite eu estava procurando por você, e lá você estava esperando por mim o tempo todo.
    Lestat
  • Love is an irresistable desire to be irresistably desired.
    O amor é um desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.
  • You are valuable because you exist. Not because of what you do or what you have done – but simply because you are.
    Você é valioso porque você existe. Não por causa do que você faz ou o que você fez – mas simplesmente porque você é
  • Always be thankful! Life could be worse.
    Seja sempre grato! A vida poderia ser pior.
  • If it is both terrifying and amazing then you should definitely persue it!
    Se é aterrorizante e maravilhoso ao mesmo tempo, então você, definitivamente, deve correr atrás!
  • Don´t fight for their attention. If they really care, you shouldn´t have to.
    Não lute pela atenção deles. Se eles realmente se importam, você não precisa lutar por isso.
  • Everyone has an untold story hidden behind closed doors. Try to understand that people are not always as they first seem.
    Todo mundo tem uma história não contada por trás das portas fechadas. Tente entender que as pessoas nem sempre são o que elas parecem ser.
  • Sometimes we fall down because there is something down there we´re supposed to find.Às vezes, caímos porque há algo lá embaixo que precisamos encontrar.
Frases de Amor em Inglês com Tradução
  • You never lose by loving. You always lose by holding back.
    Você nunca perde por amar. Você sempre perde por guardar o sentimento.
  • “Love sees with the heart and not with the eyes” –
    O amor vê com o coração e não com os olhos 
    Shakespeare
  • “The course of true love never did run smooth”
    O curso do verdadeiro amor nunca fez correr bom
    Shakespeare
  • “Love conquers all”
    O amor conquista tudo
  • “Love does not alter which it find”
    Amor não altera o que ele encontrar
  • You never lose by loving. You always lose by holding back.
    Você nunca perde por amar. Você sempre perde por guardar o sentimento.
  • I’d like to be your skin to feel what you feel, and be your soul, your taste for tenderness, but I prefer to be me, so I can love you. 
    Queria ser a sua pele para sentir o que você sente, e ser a tua alma, o seu gosto pela ternura, mas eu prefiro ser eu, para que eu possa te amar.
  • Before afternoon than never.
    Antes tarde do que nunca.
  • I burned my movie!Queimei meu filme!
  • If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! 
    Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!
Frases de Amizade em Inglês com Tradução
  • You look in the moment so know as I’m suffering
    Você aparece no momento até saber como eu estou sofrendo
  • Come on look through my eyes the emotion that I feel in to be in here
    Vem veja através dos olhos meus a emoção que sinto em estar aqui
  • Following your hearth and loving
    Seguir seu coração e amando
  • Friends forever are what we’ll be
    Amigos para sempre é o que nós iremos ser
  • In sad hours in the pleasure moments
    Nas horas tristes nos momentos de prazer
  • Friends forever
    amigos para sempre
  • Friends In the spring or any season
    Amigos na primavera ou em qualquer das estações
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.