Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Empresa de montagem contrata trabalhadores para “parada” na área do Polo Petroquímico

                       Empresa de montagem contrata trabalhadores para “parada” na área do Polo Petroquímico

A empresa de manutenção e montagem industrial, MCM, contrata trabalhadores para atender a demanda da parada da gigante petroquímica, Braskem, no Polo industrial de Camaçari. As oportunidades de trabalho são direcionadas para diversas funções. No entanto, não foi divulgado o número de vagas.
O currículo pode ser enviado por e-mail.
De acordo com o departamento de Recursos Humanos da empresa MCM, foram abertas vagas para mecânico, soldador, caldeireiro, montador de andaime, encanador industrial, pintor, encarregado e ajudante geral. A empresa  confirmou ainda que já está realizando, também,  a triagem de currículos de outros profissionais de áreas relacionadas ao serviços de manutenção.
Segundo o departamento, o interessado em concorrer à uma das vagas, deve enviar currículo atualizado para o e-mail: cv@mcmmontagens.com.br
Os pré-selecionados já iniciam o período de testes para então serem avaliados. A empresa destaca que os trabalhadores vão atuar numa obra conhecida como “Parada de Manutenção” dentro da área da Braskem, em Camaçari-BA. O número de trabalhadores que será contratado não foi divulgado pela MCM.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.