Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

LG G4: ainda um excelente custo beneficio!

Conheça tudo sobre o LG g4 e como ele ainda é uma excelente compra.“A vida é boa”. Esse é o slogan da LG! Porém, a vida tem sido difícil para a empresa. Com a Samsung conquistando uma grande fatia do mercado de telefonia, a LG passa vários anos tentando superá-la
O Nexus 5 e G3 revelaram que a LG poderia jogar como os meninos grandes, e o G4 traz ainda mais dessa noção: os recursos estão tão melhores que otimizam a experiência do usuário de maneira inigualável. Com uma câmera impressionante e um software impecável, o G4 constitui um forte argumento para ser o smartphone destaque e arrancar muitos elogios.Ele tem tudo para ser um dos celulares mais vendidos do Brasil.
Confira abaixo 5 pontos que te farão amar o LG G4!
                                lg g4
Capturar fotos incríveis com a câmera
A câmera de 16 megapixels no LG G4 é bastante impressionante e com ela vem controles incríveis e a capacidade dos usuários para capturar os formatos de arquivo RAW (ideal para fotógrafos).
É o equilíbrio perfeito de recursos para capturar o dia a dia e as selfies.
Memória expansível
Parece que nossos smartphones fazem parte das nossas vidas inteiramente hoje em dia, por isso é importante ter um aparelho que possa lidar com tudo isso. Um dos fatos mais odiados em alguns smartphones é a memória limitada que vem neles.
Por causa desse fator, é essencial que os smartphones permitam que os usuários possam expandir sua memória de trabalho. Se quiser colocar suas fotos, por exemplo, no armazenamento externo ou mover para o interno, será possível com o novo LG G4.
Design moderno e estiloso
O design curvo do LG G4 fornece um ajuste natural na mão. Ele também permite que a traseira voltada para alto-falantes projete um pouco mais o som e assim, parecer um pouco menos abafado.
Sua tela tem 5.5 polegadas e é reforçada com 534 pixels que supera o iPhone 5 e iPhone 6 Plus; o único problema é que não é a prova d’água. O display IPS Quantum é também um primeiro de seu tipo, que prevê uma visualização mais nítida e brilhante que muitos têm perguntado sobre.
Sim, é perceptível a olho nu. O contraste em fotos é evidente e tudo é mais vibrante e mais fácil quando se olha.
Acesso a bateria
Muitos celulares não permitem a substituição da bateria, já o LG G4 traz esse diferencial. Vamos pensar que todos utilizam seus telefones celulares praticamente o tempo todo e em todos os dias, portanto, é uma opção importante para oferecer aos usuários. Normalmente mostram-se sinais de esgotamento da bateria após 8-12 meses de possuir um telefone e ser capaz de prolongar a vida do seu smartphone através de uma simples substituição da bateria é incrível.
Programas facilitando a vida do usuário
A LG tem tido uma abordagem comedida ao seu software este ano, como a Samsung. Funcionando o sistema 5.1 operacional da Android, UX 4,0 recursos de interface do usuário da LG são misturados no que tudo permanece simples.
A ideia era incluir recursos que tornarim a vida mais fácil com o telefone. Algumas das melhores ideias da LG incluem mais rapidez na aplicação Galeria e Eventos, uma função que pode unificar os calendários de vários aplicativos em um único lugar.
O verdadeiro valor na experiência do software da LG é o mínimo de alterações que oferece. Os menus de configuração são claros, concisos e fáceis de navegar. Há um nível de simplicidade aqui que é fácil de apreciar, mesmo que nem sempre óbvio.
A LG está investindo em melhorias e isso é nítido com esse modelo G4. Adquira o seu! Confira os melhores preços logo abaixo.
Conclusão
Bom pessoal, espero que tenham curtido as nossas super dicas e que consiga comprar seu Lg G4 com sucesso!
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.