Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

BOBOS DA CORTE

O ser humano ao nascer, ele não escolhe a que família vai pertencer.
Estes seres começam as suas vidas do modo de como encontra a estrutura da família. Se é numa família nobre, vão receber bons ensinamentos como também o seu caráter e a sua personalidade são formados com os parâmetros que são requeridos. Porém se estes indivíduos são advindos de uma família onde os seus pais tiveram uma aventura e consequentemente um filho indesejável, visto que, o pai já havia antes constituído uma família à qual dava todo carinho e amor, estas criaturas irão se desenvolverem sem qualquer preparo para a vida pela frente tornando-os verdadeiros ignorantes, incultos e mentirosos enveredando para a ingestão de cachaça (droga considerada como lícita)
Transpondo muitas barreiras como por exemplo a fome, estes indivíduos conseguem se safarem por piedade através de migalhas de amigos e vizinhos.
Fazendo biscates um aqui, outro ali, eis que conseguem trabalhar, conseguindo formar uma família, também sem estrutura, diga-se de passagem, vão levando a vida.
Ignorando os direitos e deveres das pessoas que estão à sua volta e já com a idade passando dos quarenta acham que são “os donos do pedaço” com arrogância mostrando despreparo cultural e psicológico.
Enche a sua casa de elementos iguais a eles sem qualquer indício de cultura busca ocultar toda a ignorância através das esbórnias promovidas regadas a cachaça e cervejas com  gritarias e músicas de estilo pejorativo desrespeitando todas as pessoas que estão no entorno.
Será que ainda haverá jeito para estes “BOBOS DA CORTE”?

  
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.