Como identificar os Graus da Celulite e o Tratamento Indicado
Veja como você pode conhecer e identificar os graus das celulites, e qual forma correta para tratamento estético para combater este incomodo na mulherada.

A celulite é um dos problemas estéticos mais discutidos dos nossos tempos e que afeta o maior número de mulheres.
Dentro desses estudos, foi gerada uma classificação em graus ou níveis, para que as mulheres saibam a extensão do seu problema e possuam tratamentos específicos para o seu caso, direcionando o tratamento e o tornando mais efetivo.
Graus de Celulite
O primeiro grau de celulite é o grau mais estável, e que pode ser revertido com mais facilidade. O grau 1 de celulite é aquele em que a celulite em si não pode ser vista quando a mulher está deitada ou em pé, sendo que os furinhos aparecem apenas quando a região da pele é pinçada.
O segundo grau do problema (ou celulite grau 2) é aquele que os furinhos aparecem espontaneamente, sem a necessidade de apertar a pele. Esse grau de celulite é mais desenvolvido e deve ser tratado com o tratamento de laser com energia da luz, associado à massagem mecânica no local.
O grau 3 é definido além do aspecto de casca de laranja, pela formação de ondulações na pele, pequenos relevos que seguem a área afetada e criam um aspecto estético muito ruim. O tratamento nesse caso mais indicado é o chamado Hertix, um tratamento artificial de radiofrequência que acelera o metabolismo e cria uma drenagem linfática, para eliminar as toxinas mais do que acumuladas.

Formas de Tratar!
Mas lembramos que a celulite pode ter o seu componente genético e crônico, mas que é muitas vezes ligada à má alimentação. E nesse ponto há de ser radical: se você não mudar a sua alimentação, não parar de consumir gorduras em excesso, refrigerante e outros alimentos que geram toxinas de monte para o seu organismo, você pode tentar tratamentos com laser, rádio, ou até mágicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião: comente!