Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Forma correta de lavar e hidratar o rosto

                                               Forma correta de lavar e hidratar o rosto ( Foto: Divulgação)
Para termos uma pele saudável e livre de cravos, espinhas, manchas e envelhecimento precoce são necessários cuidados especiais e assim poderemos exibir uma pele viçosa e hidratada, por isso trouxemos a  forma correta de lavar e hidratar o rosto. Abaixo vocês terão todas as informações que precisarão para ter a pele bonitae sempre bem hidratada.

Forma correta de lavar e hidratar o rosto

  • Em primeiro lugar você deve saber qual o seu tipo de pele e se ainda não souber deverá procurar um bom dermatologista que irá orientá-la.
  • Você deve lavar pelo menos duas vezes ao dia o rosto e com um sabonete específico para o seu tipo de pele porque somente assim sua pele ficará limpa e sem aquele aspecto de repuxada, muito comum quando lavamos o rosto com sabonetes comuns.
  • Na hora de hidratar também é importante escolher o creme certo já que se sua pele for oleosa você deve optar por gel ou loção hidratante e livre de óleos e caso seja seca escolha creme hidratante a base de uréia porque preserva a umidade além de hidratar profundamente.
  • Além de lavar corretamente e hidratar o rosto é necessário usar sempre um tônico que remova as celular mortas e assim sua pele irá absorver melhor o creme hidratante.
Não podem esquecer também de fazer esfoliação a cada 15 dias porque desta forma as células mortas são removidas e a pele fica muito mais bonita e usar diariamente protetor solar!
Forma correta de lavar e hidratar o rosto ( Foto: Divulgação)
Forma correta de lavar e hidratar o rosto
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.