Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Acne Inflamatória - Tratamento e Alimentos que devem ser evitados

                                      Acne Inflamatória ( Foto: Divulgação)
A acne é uma lesão na pele que aparece normalmente na puberdade e tende a desaparecer normalmente se for à acne comum, mas hoje trouxemos para vocês informações sobre a acne inflamatória, inclusive os tratamentos e os alimentos que não devem ser ingeridos. A acne inflamatória pode variar de grau e atinge a pele de ambos os sexos deixando o aspecto feio e em muitos casos com a presença de pus.

Acne Inflamatória – Tratamento e Alimentos que devem ser evitados

  • Diversos fatores podem causar a acne, como estado emocional, fatores hormonais, predisposição genética e muitos outros.
  • Quanto maior a oleosidade da pele maior a incidência de acne e quando se trata da inflamatória o aspecto pode ficar bem feio mexendo com a autoestima.
  • O tratamento deve ser prescrito por um médico dermatologista e cada caso é um caso e normalmente são usados sabonetes específicos, adstringentes, gel e remédios via oral, limpezas de pele e tudo conforme as necessidades.
  • Os alimentos que devem ser evitados são os derivados de leite, batata, banana,farinha branca, excesso de frituras e chocolates.
Para prevenir é necessário manter a pele sempre limpa usando sabonetes específicos para o tipo de pele e sempre que for necessário e ao menor sintoma de acne procurem a orientação de um bom dermatologista. Vale à pena cuidar da pele já na adolescência e desta forma evitar a acne que pode se não for cuidada corretamente deixar marcas irreversíveis na pele.
Acne Inflamatória ( Foto: Divulgação)
Acne Inflamatória
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.