Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Claro TV Livre - Preços e Áreas Atendidas

                                    antena-claro-tv
televisão  é um dos maios de comunicação mais importantes domundo. Mesmo com advento e a popularização da internet, muitas pessoas ainda contam somente com a televisão para se manterem informada. A televisão possui uma programação aberta e acessível a todos, já que as pessoas para assistir só precisam comprar o aparelho.
Pensando nisso as empresas que entraram neste segmento também estão encontrando alternativas para continuarem vendendo, mesmo para um público mais carente. A Claro, por exemplo, que recentemente também começou a vender pacotes de televisão por assinatura, também oferece o plano chamado Claro TV Livre.

Plano livre

Muitas pessoas ainda moram em determinadas localidades onde o sinal da tv aberta não pega muito bem, por isso é importante contar com uma antena parabólica para conseguir sintonizar melhor os canais e também para conseguir sintonizar alguns outros canais que não estão disponíveis na televisão aberta convencional.
A Claro TV Livre oferece esta possibilidade para os clientes. Sem nenhum tipo de mensalidade, basta comprar a antena, pagar e depois as pessoas não precisam ficar se preocupando com o pagamento de mensalidades para ter acesso ao pacote básico.
Além disso, com a antena da Claro TV livre as pessoas poderão ter a sua programação com som e imagens 100% digitais, mesmo a programação aberta. Diferentemente das outras antenas parabólicas, que precisam de um grande espaço para serem instaladas, a Claro TV online pode ser instalada em qualquer casa, já que a antena é compacta.

Informação

A Claro garante que a área de abrangência é de 100% do território nacional, por isso os clientes não precisam se preocupar se na sua região o serviço está disponível ou não.

Vídeo sobre a Claro TV Livre


|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.