Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Massagear o rosto evita rugas?

                                   Massagear o rosto evita rugas?( Foto: Divulgação)
As mulheres estão sempre buscando algo que retarde o envelhecimento e por isso trouxemos informações sobremassagem no rosto  e para quem tinha dúvida de que ela pudesse evitar rugas, saiba que elas podem ajudar muito e vocês poderão sebeneficiar muito. Além da idade as rugas aparecem por causa dos vícios de expressão que desenvolvemos ao longo da vida, falta de cuidados diários e excesso de sol, por isso é muito importante se cuidar com cremes específicos, evitar exposições ao sol nos horários de pico e vícios como franzir muito a testa. Por isso a massagem feita no rosto de forma certa pode ajudar muito e abaixo vocês descobrirão como.

Massagear o rosto evita rugas?

  • Massagear da forma certa evitará rugas e ainda amenizará as já existentes porque além de relaxar as tensões ainda ativa a circulação local e com isso melhorando a oxigenação das células.
  • A massagem estimula o colágeno, tonifica e traz mais vigor a pele e com isso sua pele ficará com aspecto mais bonito e saudável.
  • Faça a massagem todos os dias dando ênfase nas regiões que você mais tenha rugas e com isso terá uma melhora muito grande em um curto espaço de tempo.
No vídeo abaixo vocês terão uma massagem para o rosto bem fácil e que melhorará bastante sua aparência.
Assista ao vídeo que ensina massagem que evita rugas e é bem fácil
Massagear o rosto evita rugas?( Foto: Divulgação)
Massagear o rosto evita rugas?
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.