Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Tratamentos a Laser em pele Negra - Existem Riscos?

                                    Tratamentos a Laser em pele Negra - Existem Riscos? ( Foto: Divulgação)
Os tratamentos a laser  estão cada dia mais modernos e diferenciados, agora será que existem perigos quando são feitos em pele negra? Trouxemos todas as informações para vocês e assim poderão sanar suas dúvidas. Embora o laser esteja sendo muito usado e com resultados satisfatórios é necessário que os tratamentos sejam feitos em clínicas idôneas e confiáveis e isso tanto para mulheres de pele negra quanto as brancas.

Tratamentos a Laser em pele Negra – Existem Riscos?

  • A pele negra possui uma maior quantidade de melanina e, portanto é mais sensível e alguns lasers agem diretamente sobre a melanina.
  • As conseqüências podem ser leves ou até mais pesadas como queimaduras já que o laser produz calor e este calor não controlado pode sim queimar.
  • Em mulheres de pele negra o laser pode deixar manchas tanto mais claras como mais escuras e o tratamento para estas manchas é difícil e nada garantido.
Portanto se você é negra o melhor a fazer é evitar os tratamentos a laser até porque existem muitas outras ótimas opções no mercado e desta forma vocês não precisarão correr riscos desnecessários. Agora caso realmente queiram se submeter procure conhecer o local e o trabalho do profissional principalmente com resultados satisfatórios em peles negras e somente depois disso agendem o tratamento.
Tratamentos a Laser em pele Negra - Existem Riscos? ( Foto: Divulgação)
Tratamentos a Laser em pele Negra – Existem Riscos?
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.