Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Nova Interface do Firefox - Australis

                                 Nova Interface do Firefox - Australis ( Foto: Divulgação)
O Firefox é um navegador que possui muitos adeptos por ser rápido, cheio de novidades e que tem melhorado a cada dia e agora está com uma novidade que é anova interface Australis  que já está sendo testada. Este tema para o navegador Firefox já está emdesenvolvimento há muito tempo e agora o Mozilla está convidando os usuários para testarem o novo visual, já que a novidade é para agradar a todos os que adoram o Farefox e angariar mais usuários também.

Novidades da Interface do Firefox – Australis

  • Vocês irão adorar a nova interface Australis do Farefox e a principal novidade é um menu unificado ao lado da barra de endereços com botões para abrir a nova aba,acessar as configurações, imprimir a página entre muitas outras coisas.
  • Você poderá personalizá-lo conforme suas necessidades porque ele lhe oferece esta ótima opção e assim você poderá mudar a ordem e adicionar novos botões conforme suas necessidades.
  • O visual está mais bonito, com os cantos mais arredondados das abas, a barra de extensões na parte inferior não existe mais já que todos os botões de complementos ficam ao lado da barra de endereços.
Se você adora o Firefox e quer experimentar a nova interface, basta acessar osite GetAustralis  porque encontrará nela tudo o que há de bom no futuro tema padrão do Firefox. Não esqueçam que esta é uma versão especial e caso aconteçam falhas você poderá avisá-los e assim a nova versão ficará disponível mais rapidamente e muito mais eficiente.
Nova Interface do Firefox - Australis ( Foto: Divulgação)
Nova Interface do Firefox – Australis 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.