Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Psicologia Reversa: Qual o Objetivo?

                                                     
                                                      Psicologia Reversa: Qual o Objetivo?( Foto: Divulgação)
A psicologia é um estudo que visa o comportamento do ser humano e seus processos mentais, por isso podemos afirmar que o foco da psicologia são as emoções, valores e ideias, por isso trouxemos para vocês informações sobre a psicologia reversa e qual o objetivo deste tipo de psicologia.

Psicologia Reversa: Qual o Objetivo?

A psicologia reversa é usada todas as vezes que queremos que alguém faça o oposto do que ela deseja fazer, ou seja, é uma forma de manipulação e muito usada hoje em dia. A psicologia reversa é uma contradição proposital e planejada e que muitas vezes usamos inconscientemente. Vocês já devem ter visto propagandas do tipo: “não leia”, “não clique aqui”, “não abra” e elas nada mais são do que um uso da psicologia reversa, já que toda vez que lemos algo que nos proíbe como estas frases, acabamos fazendo exatamente o contrário.
Quando a psicologia reversa é usada propositalmente e planejada ela surte ótimos resultados já que quando duvidam da nossa capacidade aí é que fazemos as coisas darem certo.
Se quiser que alguém faça algo que você quer, diga seriamente para que ela não faça e isso a instigará a fazer, mas é importante dizer que nem todas as pessoas se rendem à psicologia reversa e principalmente se a tarefa imposta for desagradável.
Agora por favor, não comentem nosso artigo!
Psicologia Reversa: Qual o Objetivo?( Foto: Divulgação)
Psicologia Reversa: Qual o Objetivo?
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.