Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Restauração de vidro trincado: Como é feito?

                                  Restaurar vidro trincado ( Foto: Divulgação)
Há alguns anos atrás não poderíamos supor que a restauração de vidros  fosse possível e hoje ela é algo que pode ser feito e o resultado é surpreendente, por isso trouxemos informações a respeito e vocês vão gostar. Quando um vidro trinca existe duas opções, ou se joga fora ou se restaura e o melhor a fazer quando e resolve restaurar é procurar um profissional. Muita gente acaba colando as peças e isso dá maistrabalho ao restaurador do que a restauração em si, portanto se for uma peça cara e importante para você leve imediatamente para um restaurador de vidros.

Restauração de vidro trincado: Como é feito?

  • Tanto faz que a peça a ser restaurada seja de vidro ou cristal já que o cristal é um vidro especial e a restauração é feita com muito cuidado e usando colas importadas para que o resultado seja o mais perfeito possível.
  • Existem algumas formas de restaurar o vidro trincado e tudo dependerá do restaurador e do tipo de quebra que se teve na peça e pode ser lixando e lapidando ou colando usando adesivos e resinas transparentes e depois raio ultravioleta.
  • É importante dizer que mesmo sendo um restaurador dos melhores, a peça jamais ficará perfeita novamente e em peças de valor elas perderão bastante caso você resolva vendê-las.
Procure restauradores confiáveis e peça um orçamento já que o preço irá variar conforme o trabalho que o restaurador terá com a peça e se for algo muito importante vale a pena!
Restaurar vidro trincado ( Foto: Divulgação)
Restaurar vidro trincado
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.