Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Novidade: Adesivo na sola do sapato

                                    Adesivo na sola do sapato ( Foto: Divulgação)
Se você gosta de coisas diferentes e inusitadas irá adorar a novidade dos adesivos na sola dos sapatos  que está sendo muito bem aceito e que com certeza asmulheres  irão aderir já que sãolindos e especiais. Tudo começou quando Louboutin começou a lançar sapatos com o solado vermelho transformando assim seus lindos sapatos no objeto de desejo de muitas mulheres e com isso as solas pretas ou de couro natural passaram a ser vistas como sem graça. Com esta novidade de Louboutin as solas passaram a ser vistas de forma diferente e em cores vibrantes como as que ele lançou se transformaram em ícones fashion.

Novidade: Adesivo na sola do sapato

  • Infelizmente não são todas as mulheres que podem ter um sapato de Louboutin e por isso uma jovem irlandesa teve a ideia brilhante de criar as Rosso Solini que são adesivos para serem colocados nas solas dos sapatos.
  • O bom dos adesivos da Rosso Solini é que são de diversas cores e estampas e ainda vocês podem trocar sempre que quiser dando um charme todo especial ao calçado.
  • Os adesivos podem ser encontrados em cores diversas e em versões estampadas como animal print, poás e bandeira.
  • Os adesivos possuem tecnologia 3M e custam em média 25 dólares com três pares de adesivos e que são entregues no mundo todo.
Adesivo na sola do sapato ( Foto: Divulgação)
Adesivo na sola do sapato ( Foto: Divulgação)
Se você quer comprar os adesivos para sola de sapato poderá acessar o site Rosso Solini  e escolher aqueles que mais gostarem.
Adesivo na sola do sapato ( Foto: Divulgação)
Adesivo na sola do sapato
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.