Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Postura perfeita para dormir

                                 Postura perfeita para dormir 3
Muitas vezes acordamos cansados e com dores no corpo e sentimos que vamos ter de enfrentar mais um dia em que começamos cansados, como se não tivéssemos dormido bem. Isso na maioria das vezes se deve ao fato de termos dormido com uma postura errada.
Para começar é bom que saibamos que todo colchão tem um núcleo e uma base de sustentação. Sendo que o núcleo é a parte central do colchão, que além de ter elasticidade e bom isolamento térmico, é a parte do colchão que dá suporte a pessoa enquanto ela dorme.

Dicas sobre a Postura para Dormir

Deitado em posição fetal, com um travesseiro na cabeça e outro entre as pernas
De barriga para cima com um travesseiro na cabeça e um rolinho embaixo do joelho
Outro fator importante também é encontrar uma posição que não provoque formigamentos. Lembrando também que dormir em cima do braço ou com a mão para fora da cama não é aconselhável, pois pode causar tendinite no ombro.
Devemos ainda evitar dormir com dois travesseiros, ver TV ou trabalhar na cama devido a má postura em que ficamos enquanto realizamos essas atividades na cama.

Informação

Mas claro que além do colchão, a postura da pessoa quando está deitada no colchão também é muito importante, sendo que a melhor posição para ter uma boa noite de sono é deitar com a coluna vertebral reta e alinhada.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.