Historia
Entre um dos casos mais impressionantes na atualidade está uma baleia encontrada no México, a mesma conta com duas cabeças, porém seu corpo não foi totalmente constituído, seu tamanho também é bem menor do que se comparado com outros animais da mesma espécie. O que tudo indica é que as baleias siamesas nasceram de forma prematura, e devido a sua má formação as mesmas não conseguiram sobreviver.
Esse é o caso mais impressionante, pois é o primeiro caso já registrado, até mesmo porque outros casos podem ter acontecidos, porém até então nenhum tinha sido registrado com fotos ou com testemunhas. Mas esse não é o único, na internet existem muitas fotos de animais que nasceram em cativeiro ou na própria natureza que apresentam vários problemas de formação, inclusive animais siameses, como no caso de duas tartarugas siamesas e crocodilos que também se nasceram colados.
Informação
Dependendo do caso, onde o animal consegue se alimentar de forma correta, o mesmo consegue viver durante muitos anos, principalmente em cativeiro, onde o animal não precisa estar no meio da natureza, sendo que na natureza esses animais iriam se tornar prezas fáceis. Aqueles que não sofrem de problemas nos órgãos, conseguem viver naturalmente, porém na maioria dos casos esses tem uma dificuldade na locomoção, mas não é algo que atrapalhe tanto sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião: comente!