O Bar onde Chico trabalhava permanece fechado. De acordo com a policia, os ladrões levaram R$ 50 reais.
A tecnologia usada na segurança da Caixa Econômica Federal ajudou a Polícia Civil de Muritiba a identificar os envolvidos no crime do proprietário do Bar dos Coroas, Francisco Moreira das Neves, de 72 anos. Chico, como era conhecido, foi assassinato após reagir a um assalto na noite do último domingo, 29.
Após analisar as imagens captadas pelo Banco, que fica a poucos metros de onde ocorreu o crime, Luan Andrade da Silva, 22 anos, foi preso em sua residência, no Loteamento Fraga, onde foram encontrados arma de fogo e munição, além da moto usada no assalto.
Luan disse a policia que Rosberg de Jesus de Oliveira, 27, teria guardado em sua casa as duas armas e mascaras utilizadas na noite do crime. Rosberg foi preso em na Rua Danneman (Caminho de Cachoeira) pela Polícia Militar, quando tentava fugir. Em sua casa, na Travessa Lions Clube, os policiais confirmaram a informações ditas por Luan. Ambos estão presos e custodiados na Delegacia de Muritiba, acusados de porte ilegal de armas, formação de quadrilha e latrocínio ( roubo seguido de morte).
Ainda de acordo com o depoimento dos acusados, Nalisson Mario dos Santos, 18 anos, teria atirado e matado Francisco Moreira das Neves. Nalisson encontra-se foragido, e a policia realiza diligencias pela cidade em busca de informações sobre o paradeiro do jovem.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião: comente!