Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Novas Drogas Metilona e 25I-NBOMe (25I)

As novas drogas Metilona e 25I-NBOMe (25I) são devastadoras e muito mais potentes com efeitos colaterais impressionantes.

                             Infelizmente as novas drogas sintéticas Metilona e 25I-NBOMe já estão no Brasil ( Foto: Divulgação)

Infelizmente as drogas estão cada dia mais elaboradas e fatais e algumas delas são tão letais e perigosas que podem matar em um espaço curto de uso e por esta razão trouxemos informações sobre estas novas drogas que são aMetilona e 25I-NBOMe (25I). Elas se parecem com o LSD e o ecstasy, mas são mais perigosas sendo que algumas delas causam uma alteração tão grande que as pessoas não conseguem voltar à realidade.
Drogas Metilona e 25I-NBOMe (25I)

Estas drogas são muito perigosas e fabricadas em laboratórios e elas são novas aqui no Brasil, mas alguns estados já estão recebendo as drogas e elas estão sendo vendidas livremente inclusive na internet porque não são drogas consideradas ilegais ainda, por isso a Anvisa precisa urgentemente mudar esta realidade.
As pessoas que fazem uso destas novas drogas podem ter alucinações intensas e ficam com uma força sobre-humana alerta o toxicologista.
Somente neste ano que está só começando, mais de 30 drogas desconhecidas foram levadas para a análise e eles ficam surpresos com todas elas porque o poder de ficar dependente desta nova classe de drogas é muito grande e os efeitos mais perigosos ainda.
Importante
A Anvisa fará uma reunião nesta terça-feira dia 18 de fevereiro para que possa determinar que estas substâncias novas que estão chegando ao Brasil sejam consideradas ilícitas e ilegais porque enquanto isso não for feito a Polícia Federal estará de mãos atadas e não poderá apreender e nem considerar os portadores das drogas como traficantes.

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.