Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Pratos Tradicionais do PF (Prato Feito)

O Prato Feito - PF é muito popular no nosso país e em cada região ele varia conforme a culinária local e trouxemos os mais famosos e tradicionais.

                               O tão delicioso PF possui algumas deliciosas variações ( Foto: Divulgação)
O famoso PF ou prato feito como é chamado é um dos pratos maistradicionais do povo brasileiro e trouxemos para vocês os mais tradicionais sendo que ele também é conhecido como “comercial”. Normalmente o PF vem com arroz, feijão, bife, batata frita e salada e em alguns lugares acompanha também um belo ovo frito e claro que dependendo da região ele pode ter algumas coisas diferentes e são estes outros ingredientes do PF que trouxemos para vocês.
Todo prato de refeição que já vem montado, pode ser considerado um PF e para agradar os clientes existem muitas opções.
Variações do Prato Feito – PF
Em todas as regiões o PF tem a combinação básica do arroz com feijão, mas os cariocas usam o feijão preto, em alguns lugares de São Paulo eles acrescentam legumes ao invés da salada, no sul do país a carne é feita na brasa, no nordeste eles acrescentam o macarrão e a mandioca, em Minas é servido com angu e carne de porco.
Em muitos restaurantes existem outras opções de prato feito e em todas as regiões como bife a milanesa, creme de milho, arroz e salada de tomate, o estrogonofe de filé com arroz e fritas também é muito apreciado, arroz, feijão, pernil assado com cebola e salada e em diversas regiões das cidades.
Vocês precisam pesquisar e provar porque existem locais bem pequenos e sem badalação que servem um PF maravilhoso e a preços bem baixos e não precisa ficar notradicional.
O importante é variar e conseguir comer direito, em um lugar limpo e uma comida bem gostosa.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.