Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

A CASA MAIS VISITADA DE CACHOEIRA


Situada na Rua Tambor Soledade, (antiga Ladeira do Assobio) nº 07 é uma casa alugada a uns inquilinos estudantes da UFRB provindos ninguém sabe de onde, inicialmente eram dois agora existem vários de ambos os sexos, os quais dormem o dia inteiro acordando por volta das dezesseis ou dezessete horas nos fazendo lembrar os vampiros da Transilvânia do Condado de DRÁCULA, pois dormem durante o dia e começam a chegar nesta dita casa outros “COLEGAS” que fazem um tremendo barulho nas conversas quando todos querem falar ao mesmo tempo, e tem “aqueles” que gostam de “aparecer” com um palavreado peculiar indo até altas horas da noite.
Quando estes retornam dos encontros noturnos nos bares da orla onde se tem de tudo, não há quem aguente com as gritarias e gargalhadas frenéticas dos “meninos” entram nesta dita residência fazendo uma tremenda algazarra interrompendo o sono do vizinho ao lado que por diversas vezes tem que bater na porta destes desrespeitadores dos direitos dos outros implorando por silêncio.
Fica aqui a pergunta: O que realmente existe nesta casa para ser tão frequentada?

M I S T É E E E E E E E E E E E E E E E E E E E E E E R I O! ! !
|

4 comentários:

  1. Essa meninada de hoje não respeita mais ninguém mesmo... E sabe de quem é a culpa? DO PT!!!! e dos irmãos petralha! essa safadeza tem que acabar.. Dilma porca chovinista está corrompendo nossa juventude tão bela e sadia que precisa de estudos sérios e rigorosos e não contatos libidinosos... PARABENS PT!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro gente que não estuda e não sabe o que fala.

      Excluir
  2. misterio nada, era só alegria mesmo...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.