Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Cervejas Artesanais Brasileiras: Principais marcas no mercado

O brasileiro adora cerveja e embora existam muitas marcas famosas as cervejas artesanais estão ganhando espaço e fama, por esta razão trouxemos as principais marcas.

                                    O Brasil possui ótimas marcas de cervejas artesanais ( Foto: Divulgação)

A cerveja é uma paixão nacional e as grandes marcas investem pesado no marketing e na composição para atrair mais e mais consumidores. Apesar das grandes marcas dominarem o mercado, as cervejas artesanais estão ganhandoespaço. As cervejas artesanais brasileiras estão cada vez mais em alta e agora você vai conhecer um pouco mais sobre elas.
As Cervejas Artesanais estão cada vez mais presentes no mercado nacional de bebidas alcoólicas e tem feito grande sucesso entre os consumidores de paladar mais aguçado.
As micro-cervejarias, como são chamadas as empresas que fabricam este tipo de produto, são especializadas em produzir cervejas de forma mais delicada e minuciosa, tomando cuidado com os ingredientes e o modo de preparo. Com tudo isso, o sabor realmente fica diferente e dependendo da forma como são produzidas os resultados podem ser diversificados.
O Brasil tem investido nestas cervejas e as marcas brasileiras vêm ganhando seu espaço cada dia mais. Bares que possuem cervejas artesanais e lojas que vendem este tipo de cerveja estão atraindo cada vez mais o público.
Para você que se interessou pelo assunto, confira as principais marcas de cervejas artesanais do Brasil e não deixe de experimentá-las
Cervejas Artesanais – Principais Marcas
  • Cervejaria Colorado
Localizada em Ribeirão Preto, a cervejaria é uma das mais conhecidas.
  • Bamberg
Localizada em Votorantim – SP a marca já ganhou prêmios internacionais com as suas cervejas artesanais.
  • Dado Bier
Localizada em Porto Alegre –RS é uma das primeiras empresas de cervejas artesanais do Brasil.
  • Cervejaria Way Beer
Localizada em Pinhais – PR a Cervejaria Way Beer é muito conhecida e apreciada.
  • Cervejaria Baden Baden
A cervejaria está localizada em Campos do Jordão e se destaca por utilizar as águas puras de Campos do Jordão para a fabricação de suas cervejas artesanais.
Aproveitem e experimentem!
Site: UOL e Abril
Fotos de Cerejas Artesanais
1 / 6
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.