Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Boletim Escolar 2014: Estadual e Municipal

 Nada como poder estar atentos a vida escolar dos filhos e para isso trouxemos como consultar o boletim escolar 2014.
                                      Ficou muito mais fácil ter acesso ao boletim de seus filhos com a consulta online ( Foto: Divulgação)
Estar atento a vida escolar das crianças é dever dos pais já que estudar é algo muito importante principalmente nos dias de hoje que a concorrência para uma boa colocação está muito maior, por isso trouxemos a forma de consultar o boletim escolar 2014  pela internet já que muitas escolas acabam atrasando para fixar os resultados na escola ou enviar aos pais.
Como consultar o Boletim Escolar 2014 pela internet?
É muito simples consultar o boletim escolar pela internet e vocês devem acessar o site da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e em seguida preencher o formulário com o número do RA com dígito, cidade e data de nascimento do aluno e rapidamente terão as notas e as faltas de forma simples e sem sair de casa. Caso haja algum erro no boletim escolar é só imprimi-lo e levar até a escola para que seja corrigido.
Acompanhando o desempenho escolar de seus filhos você poderá reverter notas baixas a tempo e assim não correr o risco dele ser reprovado, já que muitas crianças podem ter dificuldades em algumas matérias e nem dizer nada aos pais.
O boletim escolar online possui todas as informações sobre o aluno e é bom sempre que os pais fiquem de olho e isso a cada bimestre, porque é uma forma de aproximar pais e alunos da escola durante todo o ano letivo.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.