Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Curriculos para Imprimir: Modelos e programas para criar um

O currículo é o cartão de visita de quem está a procura de recolocação profissional. Aproveite e veja os modelos e faça o download de um modelo que separamos, assim aumenta as suas chances nos processos seletivos.

                                     Fazer um bom currículo é muito importante para se conseguir um bom emprego ( Foto: Divulgação)

Elaborar um bom currículo  nem sempre é uma tarefa fácil já que é o cartão de visitas para se conseguir um bom emprego, portanto precisa ser moderno e bem elaborado para que cause interesse do contratante além de conter todas as informações importantes e de forma clara e em português correto.
É importante saber que umcurriculum vitae bem feito facilitará o trabalho dos recrutadores além de passar na frente de muitos candidatos que apresentam um currículo mal feito, por isso ele precisa ter as informações importantes a respeito da sua trajetória profissional, usando frases curtas com margens largas e letras médias.
É sempre bom ter um currículo bonito e para isso recorra a impressoras a laser e use e abuse de frases com verbos como administrei, organizei, construí porque isso mostrará que você é um profissional dinâmico. Caso queira a ajuda de um programa para montar o seu currículo abaixo trouxemos um fácil e confiável.
Programa para criar um currículo
O ideal para a preparação do Currículo Profissional é usar o bom e conhecido editor de texto Microsoft Word. Existe diversas formas para colocar no papel as informações da vida profissional, experiências e virtudes.  Abaixo é possível ver um modelo e  o link para fazer o download do modelo pronto para preencher.
Modelo de Currículo
Modelo de Currículo para Preencher em Word.
O arquivo é compatível com o Programa Microsoft Word a partir da versão 2007 e é possível baixá-lo aqui.
Como Fazer um Bom Currículo
Para você entender o que é um currículo e aprender a elaborar assista ao vídeo abaixo que terá todas as informações necessárias, além de aprender da forma correta e assim conseguir fazer um currículo bem atraente que lhe proporcionará uma ótima oportunidade de trabalho.
Modelos de Currículos
Na Galeria é possível ver alguns modelos para ter ideias na hora de elaborar o seu currículo profissional.
1 / 12
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.