Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Produtos que você não pode esquecer na bolsa quando for à praia

Ir a praia é uma delicia, não é mesmo? Mas para tornar essa viagem ainda melhor, o ideal é levar apenas o que for necessário na bolsa de praia, assim não precisará ficar carregando muitos produtos e objetos desnecessários na bolsa. Produtos de proteção ao rosto devem ser essenciais, assim como produtos para cuidar dos cabelos na praia  também deve estar presente na bolsa de praia. Afinal, os raios solares não é um vilão apenas para o rosto, mas também para os cabelos. Confira a seguir produtos que você não pode esquecer na bolsa quando for à praia.
O que levar na bolsa quando for a praia?

                   Bolsa-de-praia1


PROTETOR SOLAR
Indispensável quando o assunto é produtos para o verão. Lembre-se de levar protetor solar para a pele, para os lábios e os cabelos, a fim de proteger dos danos causados pelo sol.
CHINELO
A areia muito quente pode acabar causando rachaduras e ressecamento nos pés, por isso, tenha sempre com você um chinelinho quando for à praia, até mesmo para passear no calçadão com mais segurança e comodidade.
CHAPÉU
Outro acessório indispensável para proteger o cabelo e o rosto dos raios solares. O chapéu também é uma ótima alternativa para disfarçar a cabelo todo bagunçado do banho de mar. Ah, não se esqueça dos óculos escuros, hein?
COMIDAS SAUDÁVEIS
Se você for ficar muito tempo na praia, principalmente em lugares que não tenham quiosques ou vendedores ambulantes, a melhor opção é levar água, frutas e petiscos na sua bolsa de praia. Se preferir levar algo perecível, guarde-os em um cooler.
SAÍDA DE PRAIA
Se resolver fazer uma caminhada na praia, a saída de praia é uma ótima opção, especialmente se você está acima do peso e deseja esconder aqueles quilinhos extras. Para os homens, a camiseta é uma opção segura para proteger dos raios solares.
Outros itens como creme de pentear, desodorante e escova de cabelo também é uma opção que pode ser levado na bolsa de praia.

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.