Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Conheça os desertos mais lindos do mundo - Veja fotos

Um melhor do que o outro, vejam e conheçam mais sobre cada um dos 10 desertos mais lindos e extravagantes do mundo todo, ambos, com as suas melhores visões para que todos possam visitar.
Cada lugar tem a sua história, e cada canto, tem a sua trajetória, e assim vai. Se não sabem, não só no Brasil, mas em qualquer outro país, existem muitas paisagens, onde qualquer que seja a sua necessidade de viajar, tirar fotos e se sentir em um paraíso, poderá ser suprida.
Uns preferem praias, outros não, são mais, estar tranquilos em sítios e fazendas, porém, por outro lado, as pessoas querem ir para o lugar mais longe do mundo, e quanto mais longe for, melhor será a diversão. Se você realmente admira uma bela paisagem, temos aqui, as mais belas fotos dos desertos mais lindos do mundo.

Fotos de 10 Desertos Mais Lindos do Mundo

Foto 1: (Reprodução/ Deserto do Kalahari)
Um dos lugares mais deslumbrantes do mundo, localizado na Namíbia e o Botswana, com partes na a África do Sul, é um lugar muito incrível. Imaginem só, um espaço com 1 milhão km², tem grandes reservas naturais, e é como todos podem ver, um dos lugares mais lindos que se possa imaginar.
Foto 2: (Reprodução/ Deserto Arenoso)
O Deserto Arenoso, é um ótimo espaço para aquelas pessoas que adoram um lugar diferente, seja para viajar, ou até mesmo para se dedicar à grandes pesquisas sobre qualquer que seja a situação. Este é o segundo maior deles, com cerca de 360 mil km² no noroeste do país da Austrália.
Foto 3: (Reprodução/ Deserto do Thar)
Como um sonho de consumo para as pessoas que enfim, desejam estar em um lugar onde não barulho nenhum e nada mais, além de você e o lugar onde somente areia se pode ver. O deserto do Thar, é um dos lugares mais exóticos do mundo, ele está localizado na Índia, entendendo-se até o Paquistão em uma área de 200 mil km².
Foto 4: (Reprodução/ Deserto de Gobi )
Bela imagem não é mesmo, bem, trata-se do deserto de Gobi, um dos lugares mais lindos que se possa imaginar. Localizado na parte sul da China e a Mongólia, o Deserto de Gobi é uma extensão de quase 1,5 milhão km², há também, divertidas e diferenciadas partes no campo, onde se possa acampar e admirar toda a paisagem ao seu redor.
Foto 5: (Reprodução/ Deserto da Patagônia )
Como um dos melhores lugares do mundo, o Deserto da Patagônia, é considerado como o maior da América. Com a sua extensão de quase 700 mil km², o deserto da Patagônia tem uma pequena parcela no Chile, estendendo-se aos Andes até o litoral atlântico argentino, nas províncias de Santa Cruz e Chubut, enfim, é um dos lugares mais belos que se possa imaginar, vale à pena conhecer.
Foto 6: (Reprodução/Deserto da Namíbia)
Como se muitas vezes, as pessoas não tivessem vontade de conhecer, imaginem só, um dos lugares mais, é um deserto litorâneo, considerado como o mais velho do planeta, com uma idade estimada de 55 milhões de anos. O deserto segue pelo litoral atlântico por 1, 5 km e entra no continente a até 160 km. Pouco habitado, o Deserto da Namíbia tem poucos animais, em maioria répteis e pequenos roedores.
Foto 7: (Reprodução/Salar de Uyuni)
Considerado como o maior deserto deserto do mundo, imaginem só, um lugar com mais de 12 mil km² a 3,6 m de altura, situado no altiplano boliviano. Você que está à procura de um lindo lugar para viajar, esta é a opção, um dos desertos mais surpreendentes, pela sua imensidão branca. No centro do Salar, uma “ilha” de pedra com cactos gigantes quebra homogeneidade da paisagem, enfim, é o melhor do mundo em relação a muitos outros lugares.
Foto 8: (Reprodução/Deserto de Simpson )
Cada lugar com a sua beleza, imagine só, um deserto considerado como um dos maiores do mundo, o Deserto de Simpson, é um dos mais cogitados, enfim, se um tiver oportunidade, não perca, vale à pena estar lá. Localizado no centro-leste da Austrália, é conhecido como o “deserto vermelho”, pelas suas areias e pedras avermelhadas. Ayers Rock, também chamado da Uluru, é a maior dessas pedras, maior monólito do planeta com 348 m, no Kata Tjuta National Park.
Foto 9: (Reprodução/Deserto de Saara)
O mais conhecido entre qualquer outro, o deserto do Saara, localizado no norte da África, vem se destacando a cada dia, por suas imagens deslumbrantes, é um lugar muito diferente. Passando por 10 países como Marrocos, Egito, Mauritânia e Sudão, com 9 milhões km², o Deserto do Saara é o maior deserto do mundo. Veja mais aqui!
Foto 10: (Reprodução/Deserto Rub’al Khali )
Pensem nesta imagem, um dos mulheres lugares do mundo, algo tão lindo, quanto as mais belas imagens que já se tenha visto. Uma das maiores extensões de areia do planeta, o Rub’al Khali, para quem não sabe, ocupa quase um terço da Península arábica, com uma área de 1 mil km por 500 km e dunas de até 300 m de altura. Localizado na Arábia Saudita, é um ótimo lugar.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.