Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Antes de Depois: 5 famosas que colocaram silicone

Atrizes, cantoras, apresentadoras. A maioria das famosas aderem a cirurgia plástica e acabam colocando silicone nos seios.
                     

Muitas mulheres nascem com seios pequenos, mas acabam aprendendo que a preferência do padrão estético é que eles sejam maiores, portanto a única solução é a aplicação do silicone.
Para que o resultado seja perfeito, o silicone é colocado entre as glândulas mamárias e o músculo peitoral, sendo necessário fazer  troca depois de 10 ou 15 anos.
No Brasil são realizadas milhares de cirurgias plásticas. Só em 2008 a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica registrou mais de 151 mil implantes ao longo do ano. A
cada ano, o recorde é batido, pois as mulheres cada vez mais querem ficar com os seios maiores. Em 2009, foram realizadas 645.464 cirurgias plásticas em todo território nacional, conforme pesquisa do Ibope. Destas, 45% são lipoaspirações e próteses mamárias.
Quando falamos em mulheres, elas são no geral, famosas e anônimas, afinal cada uma tem o seu motivo, principalmente as famosas, no qual, muitas delas, dependem de sua imagem. No Brasil, nem se discute mais a quantidade de mulheres bonitas, e o
silicone é uma peça fundamental para que muitos dos elogios aconteçam. Uma coisa certa é que os silicones colocados exageradamente raramente são motivos de elogios bonitos, portanto é sempre importante ter muita moderação.
Abaixo você vai conferir cinco mulheres famosas brasileiros que optaram por colocarem silicone. Você vai ver o antes de ser siliconada, e o depois. Veja quem são:

Déborah Secco: 235 ml de silicone nos seios

Danielle Winits: 235 ml de silicone nos seios

Ivete Sangalo: 200 ml de silicone nos seios

Fernanda Lima: 165 ml de silicone nos seios

Sabrina Sato: 165 ml de silicone nos seios

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.