Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Edital do Concurso INSS 2011 será divulgado em Dezembro

Em entrevista a TV NBR, o ministro Garibaldi Alves Filho anunciou o lançamento do Novo Edital para o Concurso Publico do INSS para 23 de Dezembro de 2011. Veja Cargos, Vagas e Salários
                                       Concurso INSS 2011

No último dia 27, o Ministério da Previdência e Assistência Social, representado pelo Excelentíssimo Ministro Garibaldi Alves Filho, anunciou que o Concurso INSS será divulgado em Dezembro. Esta revelação foi anunciada durante uma entrevista do ministro a um Programa de Televisão da Rede NBR. Segundo o ministro, olançamento do Edital está previsto para o dia 23 de Dezembro de 2011, o que resultou em animação para pessoas que estão se preparando para o Concurso.

Cargos, Vagas e Salários

Justamente por um plano de expansão de unidades, anunciado no mês de setembro por veículos de comunicação e pela própria Previdência Social, em sua portaria de vagas estabelecidas, será de aproximadamente 1.875 vagas, em sua maioria (1.500 vagas) destinada ao cargo de Técnico do Seguro Social para Nível Médio e com Rendimentos de R$ 3.935,29 e as restantes (375 vagas) destinadas para o cargo de Perito Médico Previdenciário com Nível Superior e Rendimento previsto de R$ 9.080,93.  Vale-Transporte,  Auxílio–Alimentação e Auxílio–Creche são benefícios oferecidos aos cargos, sendo que o benefício de plano de saúde é custeado de forma parcial pelo Órgão.

O Que Estudar?

As especificações do que irá cair não foram anunciadas. Isso somente será lançado no Edital, por isso, use uma boa estratégia, e prepare para realizar a sua inscrição em dezembro, pois as provas do último Concurso para Técnico Previdenciário (reformulado para Técnico do Seguro Social), foram aplicados temas como Língua Portuguesa, noções de informática, atualidades e raciocínio lógico, noções de direito e ética no Serviço Público.
No último Edital para Perito Médico também foram aplicados os temas de Língua Portuguesa, Noções de Direito, e ética no Serviço Público. O diferencial, no entanto, são os temas específicos da área como Medicina Geral, Legislação Previdenciária, Legislação do Trabalho, Legislação do SUS e Medicina do Trabalho. No útimo Edital em 2008, foram disponibilizadas 2.000 vagas disputadas entre 600 mil inscritos.
Boa Sorte!
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.