Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Oleo de Coco combate cárie e afta

                                  
Muitos falaram a respeito do óleo de coco, seus benefícios e malefícios como no caso de ela auxiliar na perca de peso, o que fez muitas pessoas irem atrás para consumir o produto, o que o tornou um dos temas mais buscados.
A verdade é que ele ainda esta sofrendo pesquisas e descobertas, e uma das mais recentes descobertas é que o óleo de cocopode ajudar a combater a bactéria responsável pelo surgimento de cáries, e que o mesmo pode ser usado para higiene bucal.

Pesquisas

Segundo especialista o produto pode ser adicionado a produtos do comercio dentário, ele que modificado com algumas enzimas é capaz de combater a bactéria “Streptococcus” , comuns na boca humana. Esse estudo comprovou que o mesmo inibi o crescimento da bactéria. Além disso, foi comprovado que o mesmo produto pode combater outro problema bucal como a afta.

Sobre a Afta

A afta é um problema que causa sensação de incomodo, afetando algumas das vezes a alimentação além das dores para as pessoas e como as caries é causada por uma bactéria chamada de Candida albicans, sendo assim ressaltam que a importância da inclusão do óleo de coco nos produtos que vemos nos mercados para saúde bucal é de extrema importância.
As aftas e os problemas de caries são bem comuns nas pessoas, pesquisam revelam que de 60% a 90% das crianças e até mesmo em adultos já tiveram esse problema. O óleo de coco ainda encontra-se em estudos para descobrir formas de controlar a evolução bacteriana no intestino humano e a descoberta pode ter implicações na saúde do ser humano.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.