Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Xampu em comprimido Existe? Como Funciona?

                                           Xampu em comprimido Existe? Como Funciona? ( Foto: Divulgação)
indústria de cosméticos está cada dia mais inovadora e muitas novidades aparecem neste setor a cada dia, por isso hoje trouxemos para vocês uma novidade que com certeza irá dar o que falar que é o xampu em comprimido  e preparem-se porque já é uma realidade. Os lançamentos que aparecem são os mais inusitados e diferentes já que o Brasil é um dos países que mais fatura neste setor ficando em terceiro lugar no ranking mundial de consumo de cosméticos.

Xampu em comprimido Existe?

  • O xampu em comprimido existe e foi lançado pela Consulfarma e eles mostraram o produto na 8ª Edição do Congresso Internacional Consulfarma que aconteceu entre os dias 4 e 6 de julho em São Paulo.
  • Quando falamos em xampu em comprimido estamos nos referindo a comprimidos mesmo e eles possuem a versão ao contrário dos xampus convencionais, ou seja, eles possuem somente os ingredientes responsáveis em deixar os cabelos macios, sedosos e que retire a sujeira e oleosidade.
  • Portanto o xampu em comprimido não possui os 90% de água dos xampus normais e com isso eles vem em comprimidos se tornando ideais para viagens ou para quem não tem espaço.

Como Funciona?

Na hora da lavagem o comprimido entra em contato com a água e proporciona a lavagem como os convencionais e para cabelos longos é necessário usar dois comprimidos. O preço ainda é um pouco alto sendo que cada comprimido custa R$ 3. Com certeza este preço deve abaixar assim que o produto for bem aceito no mercado.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.